Pular para o conteúdo principal

Consultas multidisciplinares

Boa tarde!! Hoje foi dia de consultas com a fisioterapeuta, a fonoaudióloga e a nutricionista. Pensem numa pessoa feliz da vida quando comeu torrada treinando a mastigação?? Hahaha mas o melhor vem a seguir... de sala em sala, fui para a fisioterapeuta. Saí da obesidade mórbida e perdi 10cm de cintura! Delícia! Feliz demais. O tempo das caminhadas foi alterado para 1x ao dia até 40 minutos e em janeiro já posso voltar para minha musculação e pra Hammer que tanto me faz falta!!!

Da sala da fisio, fui para a nutri Drª Cláudia que me passou as novas orientações a partir de amanhã, com carne moída, purê, torradinha, aipim, batata doce, hummmm contar pra vocês que eu tô sorrindo até agora só de ter lido esses nomes no novo receituário???

Mas devemos lembrar de não descuidar. A quantidade é a suficiente para alimentar, duas colherinhas, tamanhos pequenos, até porque o estômago tá pequenininho.... Aproveitei e tirei minhas dúvidas sobre o que pode e o que não pode, os horários e tudo o mais. Agora não como mais de 2h em 2h, mas de 3h em 3h, em quantidade maior sem extrapolar.

Toda vez que vou ao núcleo é uma ansiedade, uma felicidade, pois são sempre boas novas!!! Aproveitei que acabei tudo cedo e fui na Hammer visitar o pessoal. Como é bom ser querida e eu tava sentindo falta do clima de lá!! Mas foi só visita, nada de malhar!! Olha o registro com o querido Ibsen... as bochechas indo embora!! Ai ai ai..

Bom, hoje também foi dia de voltar ao trabalho e foi muito bom. Ô coisa boa é trabalhar e rever os colegas..

Amanhã volto com mais novidades, sobre o cardápio e sobre o retorno à rotina!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chia, aveia, linhaça... Pra quê mesmo?!?!?!

Bom, entrando na segunda semana de dieta, vou confessar que o final de semana não foi tão legal quanto imaginei que seria.. comecei o sábado com pé direito, pesando o mesmo que estava no Carnaval e já animada quando meu estômago me engana e inconscientemente, me faz pedir comida mexicana... Sim! Eu tenho um fraco por comida mexicana e não resisti. Segui as dicas da nutri, pedi algo assado, cozido, uma enchilada. Isso é uma enchilada... Parecendo uma panqueca, vem recheada com carne e queijo, alface, cenoura, milho e os molhos de guacamole, sour cream e de tomates à parte... Minha inocência foi pensar que só isso bastaria, e lá veio o nacho pra ferrar com tudo! Preciso ser sincera, nunca tive problemas em comer comida mexicana à noite, mas dessa vez acho que não ter feito atividade nem ter seguido uma dieta legal no sábado pesaram mais que minha consciência... No fim das contas o estrago não foi tanto, mas agora de volta ao foco e fazendo cara feia enquanto tomo meu iogurte...

Gente!! Muito tempo.. será que volto de vez?

Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas ó coisa que gosto de fazer é escrever. Resolvi fazer uma revolução na minha cabeça, pois precisava muito e semana passada retornei à academia. Minha rotina de todo dia de musculação, fitdance, esteira, de preparar minhas marmitas e ser feliz e plena 😊 Subi muito o peso depois de uma boa perda pós bariátrica e isso tem me incomodado muito. Tem uns dois anos que desci ladeira legal, entre tentativas de perder mas sem estímulo interno, nada que partia de mim, e acredito que incomodava não só a mim mas também as pessoas do meu convívio. Prestes a fazer 35 anos, senti que precisava mudar não só isso mas muitas outras coisas na minha vida. Ah sim, casei! Em maio, casei com Edu que conheci logo depois da bariátrica. São 5 anos juntos, de broncas pra perder peso, pra controlar a boca, mas muito, muito amor ❤ Além de uma atualização rápida da vida como ela está, resolvi vir aqui falar da sensação de fome, a vontade de comer. Gente todo dia m...

Quase dois anos

São quase dois anos sem postar no blog. Passei por muitas coisas, muitas mudanças, fases, adaptações. Efeito sanfona (ganha 2kg, perde 3kg, ganha 1kg, e por aí vai...) Hoje, com 94kg, retomei a atividade física depois de várias tentativas de voltar sem sucesso. Estava sentindo falta da endorfina, das aulas de dança, do quanto eu me sentia bem praticando uma atividade. Voltei à Hammer Academia, onde me sinto bem e onde sou sempre incentivada. Estou passando por muitas mudanças, e espero aos poucos retomar o blog com dicas, notícias, coisas legais de se compartilhar com quem também sofre com a balança e precisa de um incentivo. Ah, não liguem para a cara na foto, a câmera tratou de disparar na hora errada!! Conto com vocês, e contem comigo também!!!!