Pular para o conteúdo principal

De volta!!!!

Depois de um rápido sumiço no domingo, estou de volta. Ontem foi dia de lamber as crias, ou melhor, os sobrinhos, as coisinhas mais gostosas da minha vida: Carolina, Vitor e Lara, de 3 anos e 11 meses, 9 meses e quase 7 meses, respectivamente.

Almoço na casa do meu irmão, saí do kit mas não saí da dieta: queijinho mussarella de búfala, coca-cola zero, salada de tomate, alface, cebola e palmito, filé mignon com espaguete ao molho vermelho. De sobremesa, picolé de cajá. Nada de anormal, maneirando na quantidade e feliz da vida! Paparicar todos os sobrinhos de vez e passar uma tarde inteira com eles não tem preço.

De lá, aniversário de Uran Rodrigues, nosso fotógrafo das estrelas e personalidades no Zank. Quanta gente boa reunida, amigos e conhecidos, parceiros de profissão, foi muito legal! Bom, Juliana da Rosa, minha amiga de infância e que vai reinaugurar o Matsuri com novo visual na sexta-feira já estava lá, apresentando as delícias do Mat e do Gato Xadrez. Além de Ju, minha amiga Gorda, Magal, Dj Anne Louise, Oliver Jack, Munch, Edu O. queridíssimo, Jammil, Lícia Fábio, Del Feliz, nossa, muita gente. Ah, não podia esquecer de Cecília Zanchet, que abriu o deck para essa festa maravilhosa. 

Na ocasião, tive a oportunidade de provar um vinho verde maravilhoso, do meu amigo Luciano Souza. Apesar de não poder, não resisti, tomei duas tacinhas para dar minha nota. Depois que amiga Ju resolveu me apresentar ao mundo dos vinhos, tenho me tornado uma conhecedora "nata" deste tipo de bebida. Com moderação, claro!

Jantar? Picadinho oferecido pela queridíssima Marta Góes. Pouca quantidade, é claro. Afinal, variar nas refeições tudo bem, só não posso fazer aquele "prato de pedreiro" que tanto me acompanhou por anos a fio... rsrsrs


Hoje tem recadinhos!!!!  
Albert "The Slim", vai de leve no Casillero hein? Não tem jeito de usar forno elétrico, pois aqui no trabalho só tem microondas...

Rafael, obrigada pelo elogio e estamos juntos na perda de peso. Não sei se conseguiria me adaptar à dieta vegetariana, sou meio chatinha pra comer algumas coisas...

Berê, a postagem anônima está liberada. Como te mostrei ontem, é clicar em Enviar Comentário...

Sérgio, Nelson e Geraldão, amo vocês! Obrigada por tudo, pela força e companhia de sempre! E pelos conselhos e tudo o mais. Vocês são minha vida!

Bom, mais tarde darei um jeito de aparecer novamente. Amanhã tem prova de manhã, pesagem de tarde e claro, aquela rotina gostosa (ahn?) de trabalho! Um beijoooooooooooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente!! Muito tempo.. será que volto de vez?

Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas ó coisa que gosto de fazer é escrever. Resolvi fazer uma revolução na minha cabeça, pois precisava muito e semana passada retornei à academia. Minha rotina de todo dia de musculação, fitdance, esteira, de preparar minhas marmitas e ser feliz e plena 😊 Subi muito o peso depois de uma boa perda pós bariátrica e isso tem me incomodado muito. Tem uns dois anos que desci ladeira legal, entre tentativas de perder mas sem estímulo interno, nada que partia de mim, e acredito que incomodava não só a mim mas também as pessoas do meu convívio. Prestes a fazer 35 anos, senti que precisava mudar não só isso mas muitas outras coisas na minha vida. Ah sim, casei! Em maio, casei com Edu que conheci logo depois da bariátrica. São 5 anos juntos, de broncas pra perder peso, pra controlar a boca, mas muito, muito amor ❤ Além de uma atualização rápida da vida como ela está, resolvi vir aqui falar da sensação de fome, a vontade de comer. Gente todo dia m

Mudança de treino

Ontem voltei na empolgação para a academia. Proteína, garrafinha de água, tudo a postos. Meu querido professor Alex Wendel me apareceu com treino novo para começar a semana bem.... E o treino A veio logo com exercícios para a perna, pra matar mesmo!!! Agachamento, leg press, o escambau... descer e subir escada, sentar e levantar? Trabalho de Hércules! kkkkk Mas estou bem animada, sentindo as mudanças no peso e no corpo. Muito feliz e com o Fitness Pal fica bem mais fácil. Espero conseguir bons resultados nessa semana, pra chegar nos 30 com o pé direito lá na frente! Hoje teve mais mudança, com muito exercício de braço, aí aproveitei pra me jogar no aeróbico. Sensação boa de dever cumprido, com outro ânimo. Olha o nível do stairmaster hoje E amanhã tem FitDance e mais malhação. Não quero e nem posso mais é ficar parada. Afinal, o braço ta saindo... Risos 

Chia, aveia, linhaça... Pra quê mesmo?!?!?!

Bom, entrando na segunda semana de dieta, vou confessar que o final de semana não foi tão legal quanto imaginei que seria.. comecei o sábado com pé direito, pesando o mesmo que estava no Carnaval e já animada quando meu estômago me engana e inconscientemente, me faz pedir comida mexicana... Sim! Eu tenho um fraco por comida mexicana e não resisti. Segui as dicas da nutri, pedi algo assado, cozido, uma enchilada. Isso é uma enchilada... Parecendo uma panqueca, vem recheada com carne e queijo, alface, cenoura, milho e os molhos de guacamole, sour cream e de tomates à parte... Minha inocência foi pensar que só isso bastaria, e lá veio o nacho pra ferrar com tudo! Preciso ser sincera, nunca tive problemas em comer comida mexicana à noite, mas dessa vez acho que não ter feito atividade nem ter seguido uma dieta legal no sábado pesaram mais que minha consciência... No fim das contas o estrago não foi tanto, mas agora de volta ao foco e fazendo cara feia enquanto tomo meu iogurte