Pular para o conteúdo principal

Dia 1 ou 2, quem sabe...

Hoje foi dia de acordar cedo. Optei por malhar pela manhã e aproveitar a noite para arrumar umas coisas em casa.

Difícil saber de onde achei disposição. Demorei a dormir, quase 1h30, acordei as 7h brigando com o alarme até 7h20 e enfim levantei para começar o dia. Cheguei na academia com a aula de ritmos/fit dance/mix dance/como queiram começando...  Me joguei com tudo, dentro do que a disposição permitia, e depois fui para a musculação. Treino bi-set seguido de uma corridinha alternada com caminhada na esteira. 2,5km em 27 minutos, e depois 15 minutinhos de StairMaster para matar de vez. Tô até gostando da escadinha, que eu achava um horror! risos

Mantive uma alimentação balanceada durante o dia, minha barra de proteína pela manhã,  japa no almoço, sanduíche natural à tarde e muita água para dentro. Quem já passou por infecção urinária sabe como é chato e por isso tenho me cuidado para não ter recaída. À noite, com o tempo livre, vou deixar a chef que existe dentro de mim aflorar e pensar em algo legal... Surpresa :)

Tenho procurado medir as quantidades e usar pratos pequenos, para evitar o olho maior (bem maior) do que o estômago e a barriga e evitar a sensação de estar cheia, que não é nem um pouco legal. Vou te contar, a pior sensação do mundo é estar comendo e querer comer mais e sentir dor. Não é isso que eu quero para mim e nem desejo a ninguém. Vou pra academia, malho, mas é fundamental ficar de olho na alimentação e nas quantidades. Não adianta se matar na esteira, na StairMaster, no elíptico e nas aulas e chegar em casa comer um "prato de pedreiro"...

Bom, vamos voltar ao trabalho e mais tarde apareço novamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente!! Muito tempo.. será que volto de vez?

Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas ó coisa que gosto de fazer é escrever. Resolvi fazer uma revolução na minha cabeça, pois precisava muito e semana passada retornei à academia. Minha rotina de todo dia de musculação, fitdance, esteira, de preparar minhas marmitas e ser feliz e plena 😊 Subi muito o peso depois de uma boa perda pós bariátrica e isso tem me incomodado muito. Tem uns dois anos que desci ladeira legal, entre tentativas de perder mas sem estímulo interno, nada que partia de mim, e acredito que incomodava não só a mim mas também as pessoas do meu convívio. Prestes a fazer 35 anos, senti que precisava mudar não só isso mas muitas outras coisas na minha vida. Ah sim, casei! Em maio, casei com Edu que conheci logo depois da bariátrica. São 5 anos juntos, de broncas pra perder peso, pra controlar a boca, mas muito, muito amor ❤ Além de uma atualização rápida da vida como ela está, resolvi vir aqui falar da sensação de fome, a vontade de comer. Gente todo dia m

Mudança de treino

Ontem voltei na empolgação para a academia. Proteína, garrafinha de água, tudo a postos. Meu querido professor Alex Wendel me apareceu com treino novo para começar a semana bem.... E o treino A veio logo com exercícios para a perna, pra matar mesmo!!! Agachamento, leg press, o escambau... descer e subir escada, sentar e levantar? Trabalho de Hércules! kkkkk Mas estou bem animada, sentindo as mudanças no peso e no corpo. Muito feliz e com o Fitness Pal fica bem mais fácil. Espero conseguir bons resultados nessa semana, pra chegar nos 30 com o pé direito lá na frente! Hoje teve mais mudança, com muito exercício de braço, aí aproveitei pra me jogar no aeróbico. Sensação boa de dever cumprido, com outro ânimo. Olha o nível do stairmaster hoje E amanhã tem FitDance e mais malhação. Não quero e nem posso mais é ficar parada. Afinal, o braço ta saindo... Risos 

Quase dois anos

São quase dois anos sem postar no blog. Passei por muitas coisas, muitas mudanças, fases, adaptações. Efeito sanfona (ganha 2kg, perde 3kg, ganha 1kg, e por aí vai...) Hoje, com 94kg, retomei a atividade física depois de várias tentativas de voltar sem sucesso. Estava sentindo falta da endorfina, das aulas de dança, do quanto eu me sentia bem praticando uma atividade. Voltei à Hammer Academia, onde me sinto bem e onde sou sempre incentivada. Estou passando por muitas mudanças, e espero aos poucos retomar o blog com dicas, notícias, coisas legais de se compartilhar com quem também sofre com a balança e precisa de um incentivo. Ah, não liguem para a cara na foto, a câmera tratou de disparar na hora errada!! Conto com vocês, e contem comigo também!!!!