Quando se chega uma determinada fase da dieta, reeducação, mudança de vida, como queiram falar, é preciso uma injeção de gás, animo, pois você já ouviu todos os elogios, todos os comentários mas ainda falta muito.
É aquela "pochete" que não sai por nada, é aquele excesso que se faz movimentos próprios quando você está no meio da aula de dança e mais parece uma gelatina e para que isso mude de figura é preciso determinação. Para seguir adiante, para continuar aquele cardápio alimentar ou tentar criar e variar para tornar interessante o dia a dia e para que a balança continue a fazer você sorrir a cada manhã ao invés de chorar.
É nisso que eu estou me apegando, na determinação e nas possibilidades de variações. Não quero sentir dumping, me sentir empachada, entalar e muito menos ter infecções urinárias recorrentes por causa da redução e de não conseguir beber água...
Então hoje já foi dia de me jogar na academia. Só aeróbio para voltar ao ritmo pós feriadão (folgas da copa+São João) com 50 minutos de fit dance mais 25 minutos de corrida e caminhada na esteira... Devagar e sempre, em busca do objetivo que nunca é o final: vida saudável e peso ideal.
Comentários
Postar um comentário