Boa noite minha gente!!! Vamos mudar um pouco o assunto hoje...
Ontem estive presente no reencontro de amigas do Jazz Karla Landim, academia de dança que fiz parte durante anos da minha vida, desde 1997 quando tinha apenas 13 anos até 2003, 2004, com 20, 21 anos. Neste período fiz amizades, aprendi muita coisa e dividi muitas coisas. E pensando em tudo que vivi no Jazz, decidi escrever um pouco. Isso foi o que saiu:
Eu respiro música. Minha vida é uma trilha sonora. Já a dança... Eu vivo a dança. Não intensamente como gostaria, mas em suas mais variadas formas, seja através das fotos, das lembranças, ou em momentos únicos da vida, do dia a dia. O Jazz Karla Landim foi minha segunda casa durante anos e, embora não fosse a disciplinada toda, amava estar lá. Lá aprendi a reconhecer cada singularidade das canções, os beats, o compasso... Ai que saudade!!! Coloquei na cabeça e eu vou voltar a deixar essa paixão tomar conta de mim... Deixa eu me formar, que vou arranjar um tempinho pra voltar.
Essa foto acima é só uma parte da turma. Roubada do face de Lauro Passos, pra compartilhar com vocês aqui no blog!! Olha eu, acima do peso, mas nem tanto... Saudades demais!!!!
Amanhã tem outro post super legal por aqui... :)
Beijo beijo,
Ana V.
Comentários
Postar um comentário